Biblioteca Universitária informa sobre suspensão do atendimento no dia 18 de dezembro

Imagem: Prateleiras com livros em uma biblioteca da UFCA direção da Biblioteca Universitária da UFC informa que, na próxima sexta-feira (18), o atendimento ao público estará suspenso nas seguintes unidades: Biblioteca de Ciências Humanas, Biblioteca das Casas de Cultura Estrangeira, Bibliotecas de Ciências e Tecnologia, Biblioteca da Faculdade de Direito, Biblioteca da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), Biblioteca do Curso de Arquitetura, Biblioteca de Pós-Graduação em Economia, Biblioteca de Pós-Graduação em Economia Agrícola e Biblioteca do Curso de Matemática.

Na data citada, a direção da Biblioteca Universitária promoverá a confraternização natalina dos servidores, funcionários terceirizados, bolsistas e estagiários do Sistema de Bibliotecas da UFC, que ocorrerá na Biblioteca de Ciências e Tecnologia, localizada no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

As multas referentes ao dia 18 serão abonadas, enquanto as reservas e as devoluções marcadas para esse dia serão prorrogadas para segunda-feira (21), sem transtornos para a comunidade acadêmica.

Fonte: Direção da Biblioteca Universitária – fone: 85 3366 9507