Novos cartões do RU já podem ser solicitados; veteranos têm revalidação automática

Imagem: Provisoriamente, o acesso ao RU do Campus do Porangabuçu se dá apenas através da venda de tíquetes (Foto: Jr. Panela/UFC)A Coordenação do Restaurante Universitário (RU) da UFC informa que os estudantes calouros podem solicitar o cartão ou adquirir tíquetes para acesso ao RU a partir desta segunda-feira (14), data de início do semestre letivo 2016.1.

Os novatos deverão se dirigir aos guichês de atendimento dos refeitórios portando um documento com foto e o comprovante de matrícula. O horário para o cadastramento dos cartões é das 8h às 10h30min e das 15h às 17h. Os créditos poderão ser inseridos durante todo o período de funcionamento dos refeitórios, das 8h às 19h30min nos RUs do Benfica e do Pici, e das 8h às 17h no RU do Porangabuçu.

Provisoriamente, o acesso ao RU do Campus do Porangabuçu se dá apenas através da venda de tíquetes. A medida foi adotada até que o sistema de acesso eletrônico do refeitório, comprometido devido ao rompimento de um cabo de fibra ótica do campus, seja restabelecido.

Apenas estão sendo confeccionados cartões para estudantes e servidores que ingressaram na Universidade a partir do semestre letivo 2016.1 ou para aqueles que nunca tiveram o cartão. Para os estudantes veteranos, a revalidação do cartão será automática, sendo necessário somente que os alunos estejam regularmente matriculados para o semestre 2016.1.

Fonte: Diretoria da Divisão de Alimentação e Nutrição da UFC – fone: 85 3366 7776