Livro sobre formação de docentes e avaliação educacional será lançado na ADUFC-Sindicato

Imagem: Capa do livro "Formação de professores, docência e avaliação educacional em debate: diálogos (IM) pertinentes"Será lançado nesta sexta-feira (6), às 19h, o livro Formação de professores, docência e avaliação educacional em debate: diálogos (IM) pertinentes, coletânea de 12 artigos produzidos por pesquisadores, docentes e tutores de cursos promovidos pela Universidade Federal do Ceará.

A organização é dos pesquisadores Isaías Batista de Lima e Francisco Herbert Lima Vasconcelos. A publicação, resultado de chamada pública, será distribuída gratuitamente na ocasião.

O evento é uma parceria com o Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED), vinculado à Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc), o Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica da UFC (Comfor), o Instituto UFC Virtual e o Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC-Sindicato – Av. da Universidade, 2346, Benfica), onde ocorrerá o lançamento.

Fonte: Instituto UFC Virtual – fone: 85 3366 9509