Seminário de Pesquisa Científica recebe inscrições até 15 de junho

Imagem: Seminário sobre pesquisa científica é aberto ao público e recebe inscrições atá 15 de junhoCom o tema "A pesquisa científica na iniciação de saberes e práticas contemporâneas", será realizado, em 17 de junho, no Auditório Valnir Chagas (Rua Waldery Uchôa, 1, Benfica), o I Seminário de Pesquisa Científica promovido pelo Grupo Tecendo Redes Cognitivas de Aprendizagem (G-Tercoa), ligado à Faculdade de Educação (Faced) da UFC.

Aberto ao público, o evento recebe inscrições até 15 de junho, via formulário eletrônico, e concederá certificado de oito horas aos participantes.

Coordenado pelos professores Maria José Costa dos Santos e Gilmar Farias, o seminário tem o objetivo de divulgar, socializar e ampliar os conhecimentos de estudantes sobre questões que envolvem a pesquisa proveniente de programas de iniciação científica, trabalhos de conclusão de curso, projetos, entre outros.

O auxílio na elaboração do currículo Lattes também tem espaço na programação do evento, com destaque para a importância do documento, na academia, para pesquisadores iniciantes.

Fonte: Profª Maria José Costa dos Santos, do G-Tercoa – fone: 85 3366 7675 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.