4º Seminário de Economia Aplicada discute desempenho das escolas militares

Imagem: Estudantes de colégio militar batem continência ao ouvir Hino NacionalO programa de extensão Centro de Gestão para Resultados, vinculado à Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da UFC, promove terça-feira (31), a partir das 17h, o 4º Seminário de Economia Aplicada. Será no Auditório Geraldo Nobre, da FEAAC (Av. da Universidade, 2431, Benfica).

Ministrada pelos professores Alesandra de Araújo Benevides, do Campus da UFC em Sobral, e Ricardo Brito Soares, do Departamento de Administração da FEAAC, a apresentação abordará o tema "Diferencial de desempenho das escolas militares: bons alunos ou boa escola?". O evento tem apoio do Departamento de Economia Aplicada, é aberto ao público e não requer inscrição.

Fonte: Prof. Guilherme Irffi, do Departamento de Economia Aplicada – fone: 85 3366 7751