Livro sobre relação entre Secretariado Executivo e Educação será lançado segunda-feira (27)

Imagem: Capa do livro "Secretariado Executivo e Educação"Será lançado na segunda-feira (27), às 19h, no Sindicato dos Docentes das Universidades Federais do Estado do Ceará (ADUFC-Sindicato – Av. da Universidade, 2346, Benfica), o livro Secretariado Executivo e Educação: temas que se articulam pela formação, docência na educação superior e pesquisa científica.

Organizada pelas professoras da UFC Conceição de Maria Pinheiro Barros, Joelma Soares da Silva (ambas do Curso de Secretariado Executivo da Faculdade de Economia,Administração, Atuária e Contabilidade – FEAAC) e Ana Maria Iório Dias (Faculdade de Educação – Faced), a publicação apresenta resultados de pesquisas desenvolvidas pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Secretariado Executivo (Gepes), que integra o projeto de pesquisa Educação em Secretariado: Saberes Pedagógicos no Ensino Superior.

Alunos e professores do Curso de Secretariado Executivo da UFC são os autores dos estudos presentes no livro, que contribuem para uma reflexão acerca da formação profissional, da docência e da pesquisa científica nessa área profissional.

Fonte: Coordenação do Curso de Secretariado Executivo da UFC – fone: 85 3366 7812