Inscrições abertas para palestra sobre governança e auditoria

Imagem: Auditora-geral da UFC, Glícia Santiago (Foto: David Motta)O projeto Oficinas de Políticas Públicas, do Curso de Gestão de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para a palestra "Governança e auditoria", a ser proferida pela auditora-geral da UFC, Maria Glícia Santiago. A palestra será realizada na quarta-feira (28), das 9h às 12h, no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (bloco 308 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

O evento é aberto ao público e será emitido certificado digital a todos os participantes. As inscrições podem ser feitas via formulário on-line.

O estudante Saul Garcia, bolsista do Programa Monitoria de Projetos Oficinas de Políticas Públicas, informa que o objetivo das oficinas é levar a estudantes e profissionais interessados a experiência de gestores em suas atividades. A palestrante falará sobre o conceito de auditoria, estrutura e funcionamento do setor na UFC e sua vivência na área.

Fonte: Saul Garcia, bolsista do Programa Monitoria de Projetos Oficinas de Políticas Públicas – fone: 85 98600 2561 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.