Mesa-redonda discute representação dos profissionais da área alimentícia

Imagem: Arte de divulgação do eventoPara celebrar o Dia do Engenheiro de Alimentos, marcado para 16 de outubro, o Centro Acadêmico do Curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal do Ceará antecipa a comemoração e realiza, nesta sexta-feira (14), das 10h às 12h, mesa-redonda com o tema "Representação na área alimentícia". O evento será no auditório da Pró-Reitoria de Graduação, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Participam Elayne Marques, presidente da Associação Cearense dos Profissionais de Segurança dos Alimentos; Alberto Belchior, vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA-CE); Maria Lúcia Nunes, secretária-executiva do Estado do Ceará na Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos. A Profª Lucicléia Vasconcelos, coordenadora do Curso de Engenharia de Alimentos da UFC, fará a mediação.

O evento, que tem como objetivo apresentar informações e esclarecer dúvidas sobre os órgãos que representam os profissionais da área, é aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia. Na ocasião, serão homenageados os professores Andréa Cardoso de Aquino, Kaliana Sitônio Eça, Luciana de Siqueira Oliveira, Marcos Rodrigues Amorim Afonso e Rafael Audino Zambelli, engenheiros de alimentos que atuam no Curso de Engenharia de Alimentos da UFC.

Fonte: Centro Acadêmico do Curso de Engenharia de Alimentos – fones: 85 99612 7074, 98676 3926 e 98931 5694