Curso Introdução ao Departamento Fiscal recebe inscrições até sexta-feira (21)

Imagem: Arte de divulgaçao do minicursoA Accont, empresa júnior do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Ceará, recebe inscrições até sexta-feira (21), via formulário eletrônico, para o minicurso Introdução ao Departamento Fiscal, que será ministrado pelo bacharel em Ciências Contábeis e membro fundador da Accont Samuel Lima.

Aberto ao público, o minicurso será realizado no sábado (22), das 8h às 12h, no auditório do prédio da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), localizado na Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica.

A inscrição deve ser confirmada com um dos membros da Accont na segunda (17) e na quarta-feira (19), das 10h às 12h e das 13h às 17h, na sala dos centros acadêmicos de Ciências Contábeis e Economia, localizados no mesmo prédio onde acontecerá a formação.

CONTEÚDO – Integram o conteúdo do minicurso os temas sistema tributário, departamento fiscal, conceitos fundamentais, rotinas fiscais, focos nos tributos federais e obrigações acessórias. Informações sobre taxa de inscrição, certificado, entre outras, podem ser consultadas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..