Divulgados trabalhos aprovados nos Encontros Universitários 2016 em Fortaleza

Imagem: Alunos apresentando trabalho nos Encontros UniversitáriosForam divulgados, nessa segunda-feira (17), os resumos aceitos pela comissão interna dos Encontros Universitários 2016. Ao todo, foram cadastrados 4.894 resumos para todos os editais do evento deste ano, sendo 4.871 deferidos e 23 indeferidos. A relação completa pode ser conferida no site do evento.

RECURSOS – Os autores dos resumos indeferidos têm até esta quarta-feira (19) para entrar com recurso a fim de regularizar sua inscrição. Para tanto, devem procurar a Pró-Reitoria ou Instituto responsável pelos projetos e programas dos quais participam. Os resultados dos recursos serão divulgados no dia 24 de outubro no site dos Encontros Universitários 2016.

O resultado final dos trabalhos participantes, juntamente com a alocação de salas e pôsteres, será divulgado no dia 7 de novembro, também no site do evento.

EVENTO – Em Fortaleza, os Encontros Universitários 2016 serão realizados de 23 a 25 de novembro, no Centro de Convivência e no prédio do Instituto de Cultura e Arte (ICA), ambos localizados no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Este ano o evento é organizado pela Pró-Reitoria de Extensão (PREX). Participam estudantes, bolsistas ou não, que fazem parte de projetos e programas da UFC. objetivo é difundir atividades de ensino, pesquisa, pós-graduação, extensão, arte e cultura e de experiências acadêmicas diversas desenvolvidas e vivenciadas por estudantes da Instituição.

Leia mais: Organização do X EPD informa resumos aprovados

Fontes: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7331