IsF inscreve para curso sobre aspectos interculturais em contexto acadêmico de francês

Imagem: Bandeira da FrançaO programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) – Francês, do Ministério da Educação (MEC), abriu inscrições para o curso Aspectos Interculturais Presentes em Contexto Universitário de Países de Língua Francesa, voltado à preparação linguística de alunos interessados em realizar programas de mobilidade com a França e outros países de língua francesa.

O nível do curso do Programa IsF-Francês será o A2 do Quadro Europeu Comum de Referência (CEFR). O curso terá início em 8 de novembro e término em 6 de dezembro. As aulas ocorrerão às terças e quintas-feiras, das 12h às 14h, no bloco de Letras-Noturno, na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

INSCRIÇÕES – As inscrições podem ser feitas até as 12h da segunda-feira (24), exclusivamente pela Internet, no site do Idiomas sem Fronteiras – o usuário deve clicar na aba azul, de "aulas presenciais". Caso o candidato nunca tenha se registrado no site, será necessário o preenchimento da ficha cadastral para que seja disponibilizada a autorização de acesso ao sistema de inscrição.

Fonte: Profª Ticiana Telles Melo, representante do Idiomas sem Fronteiras-Francês na UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.