Seminário de Economia Aplicada discute Proposta de Emenda Constitucional 241

Imagem: Foto do secretário da Fazenda do Ceará, Mauro FilhoO programa de extensão Centro de Gestão para Resultados, da Universidade Federal do Ceará, promove nesta quarta-feira (26), às 19h, o 10º Seminário de Economia Aplicada, com uma discussão sobre a Proposta de Emenda Constitucional 241, conhecida como PEC do teto do gasto público.

Aberto ao público, o evento terá como palestrantes o secretário da Fazenda do Governo do Estado do Ceará e docente da UFC, Mauro Filho, e os professores Almir Bittencourt e Paulo de Melo Jorge Neto, do Departamento de Economia Aplicada (DEA) da Universidade.

O seminário será realizado no auditório da unidade III da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), na Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica.

Fonte: Prof. Rafael Barros, do Departamento de Economia Aplicada da UFC – fone: 85 99930 1938