Palestra com Prof. Alexandre Barbalho aborda política cultural nesta terça (1°)

Imagem: Arte de divulgação do eventoA coordenação do Curso de Gestão de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará promove, nesta terça-feira (1º), a palestra "Política cultural: definições e desafios", a ser ministrada pelo Prof. Alexandre Barbalho, da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

O evento faz parte do projeto Oficinas Mensais de Políticas Públicas e ocorrerá das 10h às 12h, no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (bloco 308, onde está a Biblioteca de Ciências e Tecnologia  do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

Interessados devem se inscrever via formulário eletrônico. Será concedido certificado digital aos participantes.

Fonte: Projeto Oficinas Mensais de Políticas Públicas – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.