Enade será domingo (20); questionário deve ser preenchido com antecedência

Imagem: Cartaz de divulgação com a frase "O Enade vem aí"O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade 2016) será realizado no próximo domingo (20). O preenchimento do Questionário do Estudante é obrigatório e dá acesso a informações sobre o local de prova.

Participam do Enade 2016 e devem responder ao Questionário do Estudante os concluintes dos seguintes bacharelados da Universidade Federal do Ceará (em todos os turnos e campi em que são ofertados): Agronomia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Zootecnia.

A prova será realizada a partir de 12h (horário do Ceará, fora do horário de verão). Recomenda-se que o estudante chegue ao local de prova com pelo menos uma hora de antecedência, pois não será permitida a entrada após o fechamento dos portões. Para saber o local de prova, é necessário o preenchimento do questionário, quando será permitida a impressão do Cartão de Informação do Estudante.

Termo de compromisso – Os estudantes concluintes que fizerem o Enade 2016 deverão preencher o termo de responsabilidade e compromisso de que participaram do exame. O documento deverá ser preenchido, assinado e encaminhado à coordenação de curso no dia seguinte à prova, ou seja, na segunda-feira (21). O documento permitirá ao aluno colar grau, caso a solenidade ocorra antes da divulgação da lista de regularidade pelo Ministério da Educação (MEC).

Os estudantes podem obter mais informações no site do Enade na UFC.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas da Pró-Reitoria de Graduação – fone: 85 3366 9020