Comunicado à Comunidade Acadêmica da UFC

Considerando que os estudantes da Universidade Federal do Ceará reunidos em suas próprias instâncias, segundo o estatuto do Diretório Central dos Estudantes, vieram por meio de documento solicitar a garantia do direito de greve, respaldados pela Assembleia Geral dos Estudantes realizada no dia 3 de novembro de 2016, a Administração Superior da UFC informa que será encaminhado ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE, ao final da greve, calendário de reposição das atividades acadêmicas.

A Administração Superior reitera a garantia do direito dos estudantes à plena integralização curricular, quanto ao conteúdo, avaliação e frequência, a partir do calendário de reposição das atividades paralisadas.

Fortaleza, 16 de novembro de 2016.

Prof. Henry de Holanda Campos
Reitor da UFC