Divulgada lista de servidores que devem realizar exames laboratoriais a partir de 1° de dezembro

A Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) divulgou a relação de servidores do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra que confirmaram a participação nos exames laboratoriais e estão agendados para os dias 1, 2, 5 e 6 de dezembro, das 7h30min às 10h30min, no Centro de Convivência (1° andar, sala 1 – Campus do Pici), localizado ao lado do Restaurante Universitário e do Instituto de Cultura e Arte.

Os coletores para os exames de sumário de urina e de pesquisa de sangue oculto (recomendados conforme sexo e idade) estarão disponíveis no local da realização dos exames. É imprescindível estar em jejum de 12 a 14 horas no dia da coleta. Estão disponíveis outras recomendações.

Caso o servidor não possa comparecer no dia indicado, deve agendar outra data com a DESMT; se optar por realizar os exames de forma particular ou já tiver os resultados válidos (de acordo com a validade especificada), precisará apresentá-los no dia de sua consulta ocupacional.

Quando estiver com os resultados de todos os exames (feitos pela UFC ou de forma particular), o servidor deve informar à DESMT, por e-mail, para que a consulta ocupacional seja agendada.

Fonte: Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) – fone: 85 3366 7393