Primeira edição dos Encontros Universitários em Russas conta com 64 trabalhos

Imagem: Foto de aluno apresentando trabalhoA palestra "Gestão de águas: novos e velhos paradigmas", com a Profª Ticiana Studart, do Departamento de Engenharia Hidráulica da Universidade Federal do Ceará, marcou o início da primeira edição dos Encontros Universitários do Campus da UFC em Russas. A solenidade de abertura, ocorrida no último dia 24, no auditório da unidade, contou ainda com a fala do diretor do Campus, Prof. Lindberg Gonçalves, e da vice, Profª Aliny Monteiro.

Em dois dias de atividades, 24 e 25, os Encontros Universitários de Russas contaram com apresentações de trabalhos e mostras artísticas. No total foram inscritos 64 trabalhos, sendo cinco na modalidade painel e os demais na modalidade oral, que foram distribuídos em duas salas de aula, nas quais os alunos apresentaram os projetos para a equipe avaliadora e outros interessados. Ao fim do evento, foram entregues certificados de menção honrosa e melhor trabalho às apresentações acadêmicas e artísticas escolhidas pela comissão avaliadora, além de brindes e vale-compras para aquisição de livros.

Fonte: Coordenadoria de Programas Acadêmicos do Campus da UFC em Russas – fone: 88 3411 6686