Curso Pré-Vestibular Paulo Freire recebe inscrições até 16 de janeiro

Imagem: Arte de divulgação da inscrição do cursinhoEstão abertas, até 16 de janeiro, inscrições para seleção da turma de 2017 do Curso Pré-Vestibular Paulo Freire, cursinho popular da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará que prepara alunos para vestibulares e para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O formulário para as inscrições já está disponível.

Podem se inscrever estudantes ou egressos que tenham cursado pelo menos dois anos do ensino médio na rede pública, além de bolsistas de escolas particulares, conforme critérios do edital.

As aulas começarão no dia 4 de fevereiro e ocorrerão aos sábados (das 7h30min às 17h45min) e aos domingos (das 8h às 18h10min), na Faculdade de Direito da UFC (Rua Meton de Alencar, s/n, Centro, com entrada pela Rua General Sampaio).

O Curso Pré-Vestibular Paulo Freire funciona como atividade de extensão da UFC e conta com o trabalho de professores e administradores voluntários para atender em média a cada ano 120 alunos de baixa renda.

Outras informações estão no edital da seleção e nas mídias sociais do cursinho: Facebook e Instagram.

Fonte: Raíra Marques Oliveira, Diretora de Marketing do Curso Pré-Vestibular Paulo Freire – fone: 85 99677 3494