Barra do Governo Federal

Procurar no portal

Nota de falecimento: estudante Antônio Anderson de Jesus Rodrigues

A Universidade Federal do Ceará lamenta profundamente o falecimento do estudante Antônio Anderson de Jesus Rodrigues, 31, graduando do Curso de Odontologia, na madrugada desta segunda-feira (19). Anderson, que já havia concluído a graduação em Agronomia e o mestrado no Programa de Pós-Graduação em Fitotecnia na UFC, acabara de ser selecionado no doutorado na mesma área. A Reitoria decretou luto oficial de três dias.

O velório deve acontecer a partir das 19h, no ginásio ao lado da Escola Estadual de Ensino Profissional (EEEP) Professora Luiza de Teodoro Vieira (Avenida 25, esquina com Avenida 22  Conjunto Jereissati II), no município de Pacatuba. Nesta terça-feira (20), no Cemitério Jardim do Éden (Rua Vicente Ferreira, 408 Boa Vista), também em Pacatuba, ocorrerá missa de corpo presente às 9h30min, seguida do sepultamento às 10h.

O estudante, que também era bombeiro militar, foi vítima de um acidente no último dia 11, no município de Aratuba (Serra de Baturité), quando a viatura em que se encontrava capotou. Ele e mais três colegas militares haviam se deslocado para combater um incêndio florestal na região. Anderson sofreu traumatismo crânio-encefálico e estava internado em estado grave no Instituto Doutor José Frota (IJF).

O falecimento provocou consternação na comunidade acadêmica. A UFC e, em especial, a Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE) e o Centro de Ciências Agrárias (CCA) se solidarizam com amigos e familiares nesta hora tão difícil.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331

Créditos

© 2017 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo