UFC-Infra informa sobre funcionamento de ônibus e acesso ao Campus do Pici

Imagem: Ônibus intracampus no Pici em frene à Biblioteca Central

A Superintendência de Infraestrutura (UFC-Infra), através da Divisão de Transportes, informa que, em virtude do recesso natalino, no período de 23 a 30 de dezembro as linhas Intracampus, Intercampi Pici-Porangabuçu-Benfica, Intercampi Pici-Labomar e Intercampi CEAC paralisam suas operações.

A linha 020-Campus do Pici, de responsabilidade da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), segue operando normalmente de 6h às 18h, com exceção dos dias 23 e 30, quando o encerramento do serviço ocorre às 12h.

ACESSO AO CAMPUS - A UFC Infra comunica ainda, através da Divisão de Vigilância e Segurança, que no período de segunda-feira (26) a domingo (1º), o acesso ao Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra pela Av. Padre Guerra estará suspenso, sendo possível acessar o campus pelas vias da Av. Humberto Monte ou Av. Pernambuco, próximo ao Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES).

No período supracitado, os acessos ao campus funcionarão das 5h às 20h, havendo maior controle de acesso fora desses horários.

Fontes: Divisão de Transportes da UFC-Infra – fone: 85 3366 9552 / Divisão de Vigilância e Segurança - fone: 85 3366 9554