Confira a lista de servidores que ganharam convites para o encerramento do 27º Cine Ceará

Imagem: O encerramento do 27º Cine Ceará será hoje (11), às 19h30min, no Cineteatro São Luiz, no Centro (Imagem: Divulgação)A Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional, em parceria com a Casa Amarela Eusélio Oliveira, disponibilizou convites do encerramento do 27º Cine Ceará para sorteio entre os servidores da UFC. Para concorrer, os interessados deveriam enviar e-mail respondendo à pergunta: "que país é homenageado no 27º Cine Ceará?".

Confira abaixo os servidores que enviaram a resposta correta até as 8h de hoje (11) e foram sorteados:

Danielo G. Gomes
Lucas Machado
Luís Gonzaga Rodrigues Filho
Jonatas de Pessoa Albuquerque Martins
Evaldo Fernandes de Lima
Gilmar Ferreira da Costa
Rafael Carlos Nepomuceno
Alexandre Bosco de Oliveira
Mayre Sabóia
Francisco Uribam Holanda
Naiara Nunes
Fábio de Oliveira Matos
Rosane Maria Costa
Diana Maria Flor de Lima Rifane
Marllus de Melo Lustosa
J. Ailton A. Andrade
Susy Almeida
José Carlos Siqueira de Souza
Rubens Cainan
Camila de Souza Cordeiro

Todos os servidores sorteados poderão retirar os convites, com direito a acompanhante, até as 18h, na sala da assessoria de imprensa, no térreo da Reitoria da UFC (Av. da Universidade, 2853, Benfica), ao lado da Concha Acústica, em Fortaleza. O encerramento do 27º Cine Ceará será hoje (11), às 19h30min, no Cineteatro São Luiz, no Centro. Os servidores que não foram sorteados podem ligar após as 18h para a assessoria de imprensa e se informar se houve algum convite que não foi retirado.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331 e 3366 7938