XII Semana Acadêmica da Computação terá palestras, minicursos e oficinas; inscrições abertas

Imagem: Na programação estão 20 palestras, 7 workshops, 2 minicursos, 2 mesas-redondas, além de exposições (Imagem: divulgação)Estão abertas as inscrições para a XII edição da Semana Acadêmica da Computação (SAC). Promovida pelo Programa de Educação Tutorial (PET) do Departamento de Computação da Universidade Federal do Ceará, a iniciativa ocorre de 21 a 25 de agosto, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra (Av. Mister Hull, s/n, bloco 910). A participação é aberta ao público.

Na programação estão 20 palestras, 7 workshops, 2 minicursos, 2 mesas-redondas, além de exposições, em que serão debatidos temas como inteligência artificial, segurança da informação, desenvolvimento web, desenvolvimento mobile, internet das coisas, robótica e empreendedorismo.

Haverá também a Video Game Olympics (VGO), um campeonato aberto ao público de jogos digitais que premia o campeão de cada categoria.

A inscrição é gratuita, com exceção para os workshops e minicursos. A programação completa e o sistema de inscrição podem ser acessados no site oficial do evento. Mais informações podem ser obtidas nas mídias sociais do PET de Computação e da SAC ou pelo e-mail oficial (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).