Grupo de Consultoria da UFC promove palestra na próxima terça-feira (22)

Imagem: Logomarca do Grupo de Consultoria da UFCO Grupo de Consultoria da Universidade Federal do Ceará (GCT), formado por estudantes de diversos cursos da Instituição, promove, na próxima terça-feira (22), às 18h, palestra com a McKinsey & Company, uma das maiores empresas de consultoria estratégica do mundo.

Aberto a estudantes de graduação e pós-graduação da UFC e de outras instituições de ensino, o evento será realizado a partir das 18h no Auditório Waldez Botelho (bloco 708 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). Interessados devem se inscrever através de formulário eletrônico até a manhã de segunda-feira (21).

A palestra será conduzida por Paula Fonseca, da área de recrutamento da McKinsey. A organização do evento, porém, frisa que não haverá recrutamento, apenas a apresentação das atividades da empresa.

O GCT é um clube de consultoria organizado por alunos de graduação da UFC com o objetivo de divulgar a carreira em consultoria estratégica, preparar alunos para os processos seletivos das empresas, bem como aproximar a universidade do mercado. O GCT proporciona um ambiente de aprendizado contínuo, visando guiar novos membros para aprovação nas melhores empresas de consultoria do mundo.

MCKINSEY & COMPANY – Fundada em 1988, a McKinsey & Company é uma firma global de consultoria de gestão estratégica. Sua missão é auxiliar líderes a obter melhorias de desempenho distintivas, duradouras e significativas, bem como construir uma grande firma capaz de atrair, desenvolver, motivar e reter pessoas altamente capacitadas. Presta serviço a clientes dos mais diversos segmentos (finanças, varejo, transportes, energia e mídia), no setor privado  e também no público. No Brasil há 25 anos, está presente em mais de 120 cidades de 60 países.

Mais informações podem ser consultadas na página do GCT no Facebook.

Fonte: Raffael Gomes Correia, estudante de Engenharia de Petróleo e membro do GCT – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.