Prograd divulga análise parcial de cotas de 8ª e 9ª convocação de suplentes

Os candidatos de oitava e nona convocação de suplentes – realizadas, respectivamente, em 18 e 25 de agosto – podem conferir o resultado parcial da análise de cotas. Aqueles com documentação pendente deverão regularizar sua situação nesta quinta-feira (31). O resultado foi publicado na tarde desta terça-feira (29) no site da Coordenadoria de Concursos (CCV), da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Os 9 candidatos que estão com documentação pendente precisam verificar no próprio site o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, a ser entregue nesta quinta-feira (31), das 8h30min às 11h30min. Deverão se dirigir à Divisão de Seleção e Matrícula da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, ou às diretorias dos campi no interior do Estado.

Caso o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a documentação complementar necessária, será definitivamente eliminado do SISU 2017 na UFC e sua vaga, disponibilizada para convocação de suplente.

Já os 31 candidatos confirmados poderão dar continuidade a suas atividades letivas normalmente. Dúvidas são esclarecidas somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Resultado parcial da análise de cotas da 8ª e 9ª convocação de suplentes.