Financiamento de pesquisas no Nordeste é tema de seminário no CCA nesta quinta-feira (31)

Imagem: Logomarca da FinepSerá realizado nesta quinta-feira (31), às 13h, no Auditório do Departamento de Fitotecnia (bloco 806) do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, o seminário sobre o financiamento científico e políticas de fomento à pesquisa e inovação no Nordeste. A iniciativa é do Programa de Pós-Graduação em Agronomia e Fitotecnia, do Centro de Ciências Agrárias (CCA).

Destinado a professores, pesquisadores e alunos de graduação e pós-graduação, o evento terá como palestrante a gerente regional da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), a advogada Patrícia Aguiar. A atividade é gratuita e aberta à comunidade, não requerendo inscrição prévia.

A CONVIDADA – Patrícia Aguiar é advogada e atual gerente da Finep na região Nordeste. Já ocupou outros cargos públicos, como o de prefeita de Tauá (CE) e de secretária do Turismo de Fortaleza na gestão de Luizianne Lins.

Fonte: Prof. Francisco de Assis Campos, do Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular – fone: 85 3366 9824