Abertas, até dia 30, inscrições para exame de proficiência em língua espanhola

Imagem: Serão ofertadas 320 vagas e o critério de seleção será a ordem de inscrição (Imagem: divulgação)A Casa de Cultura Hispânica da Universidade Federal do Ceará informa que estão abertas, até 30 de setembro, as inscrições para o Exame de Proficiência Leitora em Língua Espanhola, que ocorrerá no dia 27 de outubro, às 14h30min.

Essa edição está aberta à participação de alunos regularmente matriculados em quaisquer cursos de pós-graduação stricto sensu no País. Serão ofertadas 320 vagas e o critério de seleção será a ordem de inscrição. No dia 6 de outubro, a relação dos deferidos, com os respectivos locais de prova, será publicada no site das Casas de Cultura Estrangeira.

O exame consiste na análise de textos escritos em língua espanhola. A inscrição deve ser feita por meio de formulário eletrônico. Mais informações, incluindo orientações detalhadas aos candidatos, estão no site da Casa de Cultura Hispânica.

Fonte: Coordenação da Casa de Cultura Hispânica – fone: 85 3366 7646 / e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.