II Curso de Geriatria e Gerontologia de Sobral recebe inscrições

Imagem: Foto de um médico atendendo um idosoEstão abertas as inscrições para o II Curso de Geriatria e Gerontologia de Sobral: uma Abordagem Ampla. São oferecidas 80 vagas e o público-alvo são estudantes e profissionais de saúde. As aulas ocorrem de 19 de setembro a 4 de outubro, das 19h às 21h, no miniauditório do Curso de Medicina da Universidade Federal do Ceará em Sobral (Av. Comandante Maurocélio Rocha Pontes, 100, Derby).

Entre os temas a serem discutidos estão "Distúrbio da postura, marcha e quedas", "Anemia no idoso", "Sarcopenia (perda de massa muscular)", "Dor no idoso", entre outros. Interessados devem inscrever-se, presencialmente, no Curso de Medicina ou através de mensagem pelo Whatsapp, pelo número 85 99791 6312.

A iniciativa é do projeto de extensão Academia de Medicina Geriátrica e Gerontologia de Sobral, do Campus da UFC em Sobral. Mais informações são obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Academia de Medicina Geriátrica e Gerontologia de Sobral – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.