Inscrições para II Semana de Metodologia e Produção Científica seguem até dia 29

Imagem: O evento tem apoio da Biblioteca Universitária da UFC (Imagem: divulgação)Estão abertas, até 29 de setembro ou enquanto houver vagas, as inscrições para interessados em participar da II Semana de Metodologia e Produção Científica, que ocorrerá de 23 a 27 de outubro na área 1 do Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará.

O evento é organizado pelas bibliotecas do Campus do Benfica (Biblioteca de Ciências Humanas; Biblioteca da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade; Biblioteca do Curso de Arquitetura e Biblioteca do Curso de Direito), com o apoio da Biblioteca Universitária da UFC.

Na ocasião, professores e bibliotecários da UFC e de outras instituições ministram palestras e oficinas que contribuirão para esclarecer dúvidas e incentivar a autonomia dos estudantes em suas pesquisas acadêmicas. A programação completa está no site da Biblioteca Universitária.

As inscrições são presenciais e podem ser efetuadas na Biblioteca de Ciências Humanas (Av. da Universidade, 2683, Benfica) ou na Biblioteca da FEAAC (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica). O interessado deve doar dois quilos de alimentos não perecíveis (exclusivamente arroz, açúcar, feijão ou macarrão). Os alimentos serão destinados ao Projeto Ciranda Cirandinha, que atende crianças em situação de vulnerabilidade social.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (85) 3366 7658 (com Edvander Pires ou Juliana Lima), e (85) 3366 7819 e 3366 7820 (com Kalline Yasmin ou Izabel Lima).

Fonte: Kalline Yasmin, bibliotecária da FEAAC – fones: 85 3366 7819 e 3366 7820