Curso de Controle de Vetores e Pragas Urbanas será realizado dias 18 e 19 de outubro

Imagem: Logomarca do Laboratório de Entomologia AplicadaO Laboratório de Entomologia Aplicada (LEA) da Universidade Federal do Ceará, em parceria com a Associação das Empresas de Controle de Pragas do Ceará (Aceprag), realizará o I Curso de Controle de Vetores e Pragas Urbanas. A formação acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro, no auditório do Departamento de Zootecnia da UFC (bloco 809 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

A programação é voltada para a busca de soluções de problemas do cotidiano das pessoas causados por formigas, baratas, mosquitos (incluindo Aedes aegypti), moscas e outras pragas. Direcionada a estudantes dos cursos de Agronomia, Zootecnia, Medicina Veterinária, Biologia e Química, além de servidores públicos das áreas de vigilância ambiental em saúde, vigilância sanitária e meio ambiente, a iniciativa também contempla responsáveis técnicos e gestores operacionais de empresas de controle de pragas e pessoas interessadas.

As inscrições podem ser feitas no site do evento, onde há informações sobre o valores e programação.

Fonte: Prof. Patrik Pastori, do Laboratório de Entomologia Aplicada (LEA) – fone: 85 3366 9680