Roda de conversa na Arquitetura debate experiência de habitação popular em São Paulo

Imagem: Cartaz do eventoO Laboratório de Estudos da Habitação (LEHAB), do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo + Design da Universidade Federal do Ceará, realiza nesta quinta-feira (21), a partir das 16h, roda de conversa com o tema "Zeis e habitação popular – a experiência de São Paulo".

Conduzirá o debate sobre Zonas Especiais de Interesse Social (Zeis) o professor titular da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP) Nabil Bonduki. A atividade será realizada na sala 7 do Curso de Arquitetura e Urbanismo (Av. da Universidade, 2890, Benfica). O evento é aberto ao público.

SOBRE O PALESTRANTE – Nabil Georges Bonduki é arquiteto e urbanista, pesquisador e consultor em políticas públicas urbanas. Atualmente é professor titular de Planejamento Urbano da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de habitação, planejamento urbano e regional, história urbana, cultura e meio ambiente, atuando principalmente nos seguintes temas: política habitacional, política urbana, movimentos sociais, condições de moradia, urbanismo, história urbana, políticas culturais, patrimônio histórico e cultural, meio ambiente e gestão de resíduos sólidos.

Fonte: Laboratório de Estudos da Habitação da UFC – fone: 85 3366 7491