Abertas a servidores inscrições para curso de bordado

Imagem: A Progep promove, a partir de 2 de outubro, o curso de bordado (Foto: Jr. Panela/UFC)Como parte da programação do dia do servidor público federal, comemorado no mês de outubro, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Ceará promove, a partir de 2 de outubro, o curso de bordado. A atividade, com 20 vagas disponíveis, é voltada para servidores da UFC (ativos e aposentados), seus cônjuges (inclusive de relações homoafetivas) e filhos (a partir de 15 anos).

Para participar, o interessado deve fazer inscrição via formulário eletrônico, de 25 a 28 de setembro, ou até o completar-se o dobro de vagas. Os inscritos receberão a confirmação da matrícula via e-mail até 29 de setembro.

O curso será realizado às segundas e sextas-feiras, das 12h30min às 13h30min, no Instituto de Cultura e Arte (Campus do Pici). As aulas acontecem de 2 de outubro a 9 de novembro, exceto nos feriados. Para participar do projeto, não é necessário ter conhecimento prévio sobre bordado nem material básico.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais – fone: 85 3366 7412 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.