Curso Aspectos Interculturais da Língua Francesa no Contexto Universitário inscreve até dia 5

Imagem: bandeira da FrançaEstão abertas, até 5 de outubro, as inscrições para o curso Aspects Interculturels en Contexte Universitaire des Pays de Langue Française (Aspectos Interculturais em Contexto Universitário dos Países de Língua Francesa) do projeto Francês sem Fronteiras, vinculado ao Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) na Universidade Federal do Ceará.

São ofertadas duas turmas, com 25 vagas cada, destinadas a estudantes e servidores da UFC. O curso é de nível A2, de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (QCE),  com carga horária total de 16 horas.

Para a turma das segundas e quartas-feiras, as aulas terão início em 23 de outubro; para as turmas de terças e quintas-feiras elas começarão em 24 de outubro. Ambas as turmas acontecerão no horário das 12h às 14h, na sala 10 do bloco didático dos cursos noturnos, na Área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o site do Programa Idiomas sem Fronteiras e, caso ainda não esteja cadastrado, deverá clicar no botão Solicitar Primeiro Acesso para fazer o procedimento requerido.

Fonte: Profª Ticiana Telles Melo, coordenadora do Francês sem Fronteiras na UFC – fone: 85 3366 7612