"Revista Dizer" lança nova edição com debates sobre temas relevantes do Direito, dias 4 e 5

Imagem: As palestras são gratuitas (Imagem: divulgação)A Revista Dizer, periódico eletrônico da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, lançará seu segundo volume promovendo evento gratuito nos dias 4 e 5 de outubro, sempre às 19h, no anfiteatro Willis Santiago Guerra, daquela unidade acadêmica (Rua Meton de Alencar, s/n, Centro). Haverá debates sobre temas importantes, atuais e polêmicos, como reforma trabalhista e delações premiadas.

O evento, que emitirá certificados de participação para cada um dos dias, visa acrescentar informações e opiniões favoráveis e desfavoráveis sobre assuntos relevantes no cenário social contemporâneo.

No dia 4 de outubro, a temática "Reforma trabalhista – avanço ou retrocesso?" contará com os debatedores Clóvis Renato Costa, doutor com tese sobre direitos fundamentais em âmbito sindical, e Rodrigo Saraiva Marinho, membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual Civil e atuante na área de advocacia empresarial.

No dia 5 de outubro, os debates se pautam sobre as delações premiadas na Operação Lava Jato. Conduzirão a palestra Alex Santiago, doutor em Direito Constitucional,  e Emerson Castelo Branco, defensor público na 3ª Vara do Júri da Defensoria Pública do Estado do Ceará.

A Revista Dizer é um periódico eletrônico semestral, desenvolvido e gerido por alunos da graduação e da pós-graduação da Faculdade de Direito da UFC. Tem por principais objetivos o fomento, a consolidação e a disseminação da pesquisa jurídica. Mais informações estão no site da revista e na página da publicação no Facebook.

Fonte: Bruno Mesquita, gestor de Marketing da Revista Dizer – fone: 85 98501 0956