Núcleo de Psicologia do Trabalho da UFC comemora 23 anos com programação especial

Imagem: O evento acontece no bloco didático do Curso de Psicologia (Imagem: divulgação)O Núcleo de Psicologia do Trabalho (Nutra), vinculado ao Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Ceará, comemora 23 anos de história nesta quarta-feira (4), a partir das 14h, com programação especial.

Na ocasião, o Prof. Cássio Aquino, coordenador e fundador do Nutra, ministrará palestra com o tema "Tempo e trabalho: o setor de ócio e lazer como ícone das novas temporalidades". Haverá ainda vivência, workshop e mesa de lançamento do livro Núcleo de Psicologia do Trabalho: duas décadas de história. O Nutra é um dos mais antigos núcleos de ensino, pesquisa e extensão da UFC.

O evento acontece no bloco didático do Curso de Psicologia (área 2 do Centro de Humanidades – Av. da Universidade, 2762, Benfica), é gratuito e aberto a profissionais e estudantes de todas as instituições de ensino superior (IES).

As inscrições são feitas por meio de formulário eletrônico e presencialmente.

Para mais informações e programação detalhada, basta acessar a página do evento no Facebook ou enviar mensagem através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Núcleo de Psicologia do Trabalho da UFC (Nutra) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.