Semana de Administração da UFC está com inscrições abertas

Imagem: Arte de divulgação do eventoAs inscrições, gratuitas, para a 13ª Semana de Administração da Universidade Federal do Ceará (SEAD) estão abertas e podem ser feitas pelo formulário eletrônico, disponível no site do evento. A Semana ocorrerá de 16 a 18 de outubro, das 19h às 21h30min, no auditório do bloco didático III da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), situado na Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica. Este ano, o encontro terá como tema "Esferas de atuação na Administração".

Podem participar profissionais, professores e estudantes, tanto da UFC como de outras instituições. Promovida pelo Centro Acadêmico de Administração da UFC, a Semana terá palestras e workshops que irão abranger áreas da Administração em evidência no mercado de trabalho.

No primeiro dia do encontro, as atividades serão em torno de temas ligados à carreira do administrador e ao mercado de consultorias no Brasil. No segundo, a abordagem será sobre as possibilidades de atuação internacional e sobre empreendedorismo. No último dia, serão enfocados segmentos da carreira do administrador, como marketing e gestão de pessoas.

Fontes: Matheus Farias, presidente do Centro Acadêmico de Administração da UFC – fone: 85 99826 1520 /  Rodrigo Sena, diretor de Projetos do Centro Acadêmico – fone: 85  98623 9313