Projeto Ceará Transparente será lançado nesta quinta-feira na FEAAC

Imagem: O projeto Ceará Transparente objetiva avaliar a transparência nas prefeituras dos municípios cearenses (Imagem: Divulgação)O programa de extensão Centro de Gestão para Resultados, vinculado à Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará, realiza o lançamento do projeto Ceará Transparente, nesta quinta-feira (19), às 8h30min, no auditório da unidade III da FEAAC (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica).

O evento, em parceria com a Ação Cearense de Combate a Corrupção e Impunidade (Acecci), é aberto ao público mediante inscrição em formulário pela Internet.

O projeto tem como objetivo avaliar a transparência nas prefeituras dos municípios cearenses, por meio da metodologia do projeto Cidade Transparente. Conta com o apoio do Departamento de Economia Aplicada e da Coordenação dos cursos de Ciências Econômicas e Finanças da FEAAC/UFC.

Fonte: Prof. Guilherme D. Irffi, do Departamento de Economia Aplicada da FEAAC – fone: 85 3366 7800