Nota de falecimento: Maria de Lurdes Souza (Lurdinha), servidora técnico-administrativa

A Direção da Biblioteca Universitária da Universidade Federal do Ceará comunica o falecimento da servidora técnico-administrativa Maria de Lurdes Souza (Lurdinha), na noite desse domingo (22). O velório ocorre na Funerária Alvorada (Av. Domingos Olímpio, 1021, Centro), em Fortaleza. A missa de corpo presente ocorrerá às 14h e o sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Parque da Saudade (Av. 4° Anel Viário, Km 22), em Caucaia.

Lurdinha Souza tinha 61 anos, estava lotada na Biblioteca de Ciências Humanas (BCH) e integrou a Comissão Interna de Supervisão da Carreira da UFC. Ela atuou também como líder sindical e seu último cargo no Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce) foi o de diretora de Administração e Finanças na Gestão 2014-2017.

A Direção da Biblioteca Universitária reconhece o trabalho e a contribuição que Maria de Lurdes dispensou, junto aos colegas da BCH, para o bom desenvolvimento dos serviços prestados à biblioteca e manifesta à família votos de solidariedade e de consolação neste momento.

Fonte: Direção da Biblioteca Universitária – fone: 85 3366 9507