Diretor do CT debate avaliação do ensino superior durante evento em Brasília

Imagem: O Prof. Carlos Almir é diretor do CT (Foto: Viktor Braga/UFC)O diretor do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará, Prof. Carlos Almir Monteiro de Holanda, participa hoje (30), como debatedor, do Seminário Internacional de Avaliação do Ensino Superior, em Brasília.

Promovido pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), o evento faz parte da programação dos 80 anos da Instituição e objetiva  refletir sobre a qualidade dos processos avaliativos da educação superior como política pública, além de debater ganhos e possibilidades advindos das avaliações in loco do Enade e dos indicadores de qualidade.

O Prof. Carlos Almir, que integra o banco de avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), foi convidado para debater o tema "Evolução, benefícios e integração entre avaliação interna e externa". O evento segue até amanhã, com mesas-redondas, conferências e lançamentos de livros. A programação é transmitida ao vivo.

Fonte: Prof. Carlos Almir de Holanda, diretor do CT da UFC – fone: 85 3366 9600