Inscrições abertas para encontro sobre direitos da infância e da juventude

Imagem: Arte de divulgação do eventoEstão abertas as inscrições para o II Encontro Regional Interdisciplinar sobre os Direitos da Infância e Juventude, promovido pelo Núcleo de Estudos Aplicados Direitos, Infância e Justiça (Nudi-Jus), vinculado à Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará. O evento ocorre no dia 27, no prédio da Faculdade de Direito (Rua Meton de Alencar, s/n, Centro).

Entre os temas a serem discutidos, estão "vulnerabilidades e direito à cidade", "violência, segurança pública e juventude", "justiça restaurativa", "medidas socioeducativas", entre outros. A programação também contará com grupos de trabalho.

As inscrições devem ser feitas através de formulário on-line. Os organizadores solicitam a doação de um quilo de alimento não perecível. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na página do evento no Facebook.

Fonte: Núcleo de Estudos Aplicados Direitos, Infância e Justiça – fone: 85 3366 7834 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.