Procurar no portal

III Corrida dos Encontros Universitários ocorre no sábado (11)

Imagem: A corrida ocorre no Campus do Pici, saindo da Praça das Mangueiras (Foto: Guilherme Braga/UFC)Encontram-se abertas, até o dia 9 de novembro, as inscrições para a III Corrida dos Encontros Universitários. A atividade, que terá largada às 7h do dia 11 de novembro na Praça das Mangueiras, localizada no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, é destinada a alunos matriculados e servidores lotados na Universidade Federal do Ceará.

A prova será realizada na distância aproximada de 5 quilômetros e será dividida nas categorias Universitário (feminino e masculino) e Servidor (feminino e masculino). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet, no site dos Encontros Universitários. O limite máximo de participantes será 500 atletas, reservando-se 350 vagas para estudantes e 150 para servidores.

Os inscritos receberão um kit de participação que será composto pelo número de peito e camiseta, a ser entregue no dia 10 de novembro, das 8h às 20h, na loja 1 do Centro de Convivência da UFC. A organização da corrida solicita a doação de um pacote de leite em pó, a ser doado para as seguintes instituições: Iprede, Lar Santa Mônica e Casa de Apoio Sol Nascente.

Serão entregues medalhas a todos os participantes que concluírem o percurso, mas só receberão troféus os três primeiros colocados de cada categoria.

A III Corrida dos Encontros Universitários é organizada pelo Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) da UFC, com apoio dos sindicatos dos Docentes das Universidades Federais do Ceará (ADUFC-Sindicato) e dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce).

Leia mais: UFC ressalta que não haverá atividades curriculares durante os Encontros Universitários

Leia mais: Check-in nos Encontros Universitários terá validade automática de duas horas

Leia mais: Conheça as novidades dos Encontros Universitários 2017

Leia mais: Encontros Universitários 2017 terá oficinas de customização de camisas para o evento

Fonte: Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) – fone: 85 3366 9217

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300