Enade 2017: camisetas serão entregues a concluintes também nesta sexta-feira (24)

Imagem: Fazem parte do Exame a prova para avaliação individual de desempenho e o Questionário do Estudante (Imagem: divulgação)A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará ampliará a entrega de camisetas para os concluintes inscritos na edição 2017 do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade 2017).

Os estudantes devem se dirigir à Sala da Câmara, na Prograd, localizada no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, das 8h30min às 12h ou das 13h30min às 17h, nesta quinta (23) e sexta-feira (24). No local, também estarão disponíveis três computadores para que os alunos possam fazer seu cadastro no Sistema Enade e preencher o Questionário do Estudante.

A ideia é que os alunos "possam levar a lembrança e a certeza de que, mesmo neste ano de extensas dificuldades no Brasil e no mundo, foram protagonistas do sucesso que a UFC vem obtendo como melhor universidade do Norte e Nordeste nos últimos tempos", diz Socorro Sousa, coordenadora de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas (Copav) da Prograd.

Imagem: A cortesia das camisetas foi doação de um ex-aluno da UFCA cortesia das camisetas foi doação de um ex-aluno da UFC.

QUESTIONÁRIO – Os concluintes devem preencher o Questionário do Estudante até 26 de novembro, às 22h59min (horário do Ceará). No entanto, a Coordenadoria de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas (Copav) da Prograd, responsável pelo acompanhamento do Exame na UFC, recomenda que o preenchimento seja feito até, no máximo, dois dias antes da prova.

Fazem parte do Exame a prova para avaliação individual de desempenho e o Questionário do Estudante. Dessa forma, o estudante que não preenchê-lo será considerado irregular no Enade. Para responder, é preciso que o participante já tenha realizado seu cadastro no Portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) e recebido a senha com a qual fará o acompanhamento de sua inscrição, a consulta do local de prova e a conferência do resultado individual.

Alunos da UFC podem obter mais informações sobre o exame no site do Enade na UFC.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento e Avaliação de Programas e Ações Acadêmicas da Prograd/UFC – fone: 85 3366 9020