Seminário discutirá enfrentamento da violência contra a mulher em Maracanaú

Imagem: O seminário faz parte de uma série que visa discutir pesquisas em andamento dos mestrados da Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas da UFC (Imagem: Divulgação)O Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas e o Observatório de Políticas Públicas (OPP) da Universidade Federal do Ceará realizam nesta terça-feira (21), às 10h, na sala 3 do bloco 860, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, o seminário de dissertação Abrindo a caixa de Pandora: uma avaliação dos percursos do enfrentamento à violência contra as mulheres em Maracanaú-CE.

Do debate participarão a mestranda Lidiany Alexandra, como expositora; a Profª Celecina de Maria Veras, como orientadora; a Profª Maria Dolores Mota, do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Gênero, Idade e Família (NEGIF) da UFC, como debatedora; e o Prof. Fernando Pires, coordenador do OPP, como mediador.

Ele esclarece que o seminário de amanhã faz parte de uma série com o objetivo de "debater e disseminar, na forma de 'seminário discente', as pesquisas em andamento dos mestrados da Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas da UFC". Na ocasião, "serão discutidos aspectos teóricos e metodológicos da pesquisa, assim como referências empíricas ao tema em pauta", explica.

A atividade é voltada para a comunidade acadêmica e público em geral e não há necessidade de inscrição nem será emitido certificado de participação.

Fonte: Prof. Fernando Pires, coordenador do Observatório de Políticas Públicas da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.