Prof. Wladimir Lobo é homenageado na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (14)

Imagem: Foto do Prof. Wladimir LoboA Associação dos Engenheiros de Pesca do Estado do Ceará presta homenagem in memoriam ao Prof. Wladimir Ronald Lobo Farias, do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará, falecido em abril deste ano.

A cerimônia, que marca a celebração do Dia do Engenheiro de Pesca, será realizada em sessão solene na Assembleia Legislativa do Ceará (Av. Desembargador Moreira, 2807, Dionísio Torres), nesta quinta-feira (14), às 19h.

Professor associado I do Departamento de Engenharia de Pesca da UFC, Wladimir Lobo tinha experiência na área de bioquímica, com ênfase em glicídeos, atuando principalmente nos seguintes temas: algas marinhas, polissacarídeos sulfatados, atividade biológica de polissacarídeos sulfatados e aquicultura integrada ou multitrófica.

Fonte: Associação dos Engenheiros de Pesca do Estado do Ceará – fone: 85 3453 5859