Progep disponibiliza manual de registro eletrônico de frequência

A partir de 2 de janeiro de 2018 o registro de frequência para servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará deixará de ser assinado manualmente para se tornar definitivamente eletrônico. Para auxiliar os servidores nessa transição, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) disponibiliza um manual de registro eletrônico de frequência.

O servidor precisa se cadastrar no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), onde deverá fazer login nos dias de trabalho para registrar seu horário de entrada e saída. O sistema possibilita a apresentação de justificativas para atrasos e disponibiliza relatórios que permitem ao servidor acompanhar seu registro de ponto.

CRONOGRAMA – Desde outubro deste ano, a Progep realiza teste geral para auxiliar servidores na transição tecnológica do registro de frequência, que pode continuar a ser assinado manualmente até 31 de dezembro. Outras informações sobre cronograma, implementação do registro eletrônico de frequência e uso do sistema podem ser acessadas no site da Pró-Reitoria.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7390