Prazo para solicitar trancamento total de matrícula se encerra sexta-feira (15)

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Ceará comunica que a data-limite para solicitar o trancamento total de matrícula, na coordenação de curso, é sexta-feira, 15 de dezembro. Esse tipo de trancamento é renovável a cada semestre e seu tempo de vigência não é contabilizado para efeito de jubilação. O período máximo que o estudante pode permanecer sem matrícula em disciplinas é dois anos (quatro semestres).

O estudante deve atender a pelo menos uma das seguintes exigências: doença atestada pelo serviço médico da UFC; mudança de residência para outro município; exercício de emprego, atestado pelo empregador, quando houver concomitância de horários; obrigação de natureza militar.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) da Prograd da UFC – fone: 85 3366 9036