Progep informa sobre matrícula no Curso de Especialização em Gestão Universitária

Imagem: Logomarca do cursoA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) informa que já está disponível no site da Coordenadoria de Concursos (CCV) a lista de aprovados para o Curso de Especialização em Gestão Universitária (Guni). A matrícula dos aprovados será realizada em 19 de janeiro de 2018, das 18h às 20h, e em 20 de janeiro, das 9h às 20h, na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – FEAAC (Av. da Universidade, 2486, Benfica).

Para efetuar a matrícula, o servidor deverá dirigir-se à FEAAC portando documento oficial de identificação com foto e original e cópia do diploma de graduação. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

SAIBA MAIS – Promovido por meio de parceria entre a Progep e a FEAAC, o Guni será ofertado pela quinta vez em 14 anos. O curso terá duração de um ano e meio, com início no primeiro semestre de 2018 e término no segundo semestre de 2019. As aulas serão ministradas às sexta-feiras, no turno da noite, e aos sábados, pela manhã e tarde.

Fonte: Sylvana Holanda Moura, da Coordenadoria de Desenvolvimento e Capacitação da Progep – fones: 85 3366 7404 e 3366 7405