PIBID inscreve até 26 de janeiro para seleção de alunos e supervisor

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará inscreve para seleção do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). São 18 vagas para estudantes de graduação em diversas áreas e uma para supervisor.

Para requerer a bolsa como supervisor no subprojeto de Educação em Direitos Humanos na escola Visconde do Rio Branco, os candidatos devem comprovar habilitação na referida área de atuação.

As inscrições ocorrem até 26 de janeiro. O candidato deve entregar a ficha de inscrição acompanhada dos demais documentos solicitados, das 8h30min às 11h30min ou das 14h30min às 17h, na coordenação do Curso de História (Av. da Universidade 2762, Benfica).

Já para os estudantes, são 18 vagas distribuídas entre os cursos de Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Dança, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Matemática, Música (Fortaleza) e Música (Sobral).

As inscrições também ocorrem até 26 de janeiro, e a documentação deve ser entregue na coordenação dos respectivos cursos, nos locais e horários especificados no edital.

Para mais informações, como documentação exigida e requisitos da seleção, o candidato deve consultar os editais abaixo:

Edital nº 02/2017 – Seleção de Professor Supervisor
Edital nº 03/2017 – Seleção de Alunos para Iniciação à Docência