Curso de Introdução à Língua Inglesa está com inscrições abertas para servidores

Imagem: Quadro negro onde está escrito "Do you speak english?"A Divisão de Formação de Pessoal (Difop), vinculada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), está com inscrições abertas, até 2 de fevereiro, para o curso de capacitação Introdução à Língua Inglesa, destinado a servidores efetivos, técnico-administrativos e docentes, da Universidade Federal do Ceará.

O curso tem carga horária de 20 horas e será realizado de 6 a 17 de fevereiro, das 16h às 18h, no Laboratório 2 do Centro de Humanidades I, localizado no bloco didático do Curso de Letras noturno. As aulas, que são presenciais, contarão com tecnologias digitais voltadas à familiarização com a língua inglesa.

Para se inscrever, é necessário acessar o SI3 pelo módulo SIGPRH, selecionar a opção "Capacitação", em seguida "Inscrições" e "Realizar Inscrições". O prazo de homologação da chefia é até 2 de fevereiro. O requisito para inscrição é ter habilidades básicas no uso do computador.

Fonte: Divisão de Formação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7406