5º Sivozinha Folia anima a Casa de José de Alencar neste domingo (29)

Imagem: Cartaz do 5º Sivozinha FoliaEm clima de pré-carnaval, acontece neste domingo (29), das 9h às 12h, a primeira edição do 5º Sivozinha Folia, evento infantil realizado pelo Clube da Sivozinha em parceria com a Casa de José de Alencar, equipamento cultural da Universidade Federal do Ceará.

A festa terá apresentação da banda Descoladinhos Mix, com repertório para toda a família, e animação com Sambalelê e Bilu Bila.

A entrada é gratuita, mas a organização do evento receberá doações de latas de leite em pó para instituições filantrópicas. A Casa de José de Alencar fica na Av. Washington Soares, 6055, Messejana. Mais informações podem ser obtidas na página do Clube da Sivozinha no Facebook.

Fonte: Fred Pontes, diretor da Casa de José de Alencar – fone: 85 3229 1898