Programa Bolsa de Incentivo ao Desporto oferece 100 vagas; inscrições até 24 de fevereiro

Imagem: Time de futebol masculino da UFC sagrou-se campeão cearense universitário de 2016 (Foto: Divulgação)Estudantes de graduação presencial da Universidade Federal do Ceará poderão se inscrever, de 20 a 24 de fevereiro, para seleção do Programa Bolsa de Incentivo ao Desporto, da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). De acordo com o Edital n° 06/2017, são ofertadas 100 vagas.

Com bolsas distribuídas entre as modalidades Gestão de Associações Atléticas, Assessoria Desportiva e Rendimento Desportivo, o programa tem o objetivo de incentivar estudantes de graduação a desenvolver suas capacidades em atividades relacionadas ao desporto, contribuindo para a melhoria da sua trajetória acadêmica.

Interessados devem preencher o formulário de inscrição e entregá-lo, juntamente com a documentação requerida, em envelope lacrado, das 8h às 18h. Candidatos de Fortaleza farão a entrega na Coordenadoria de Atividades Desportivas (CAD/PRAE), localizada na Quadra do CEU (área 2 do Centro de Humanidades – Av. da Universidade 2762, Benfica). Estudantes do Interior devem entregar o material na diretoria do respectivo campus, que remeterá as inscrições efetuadas à CAD.

A divulgação do resultado do processo seletivo está prevista para 3 de março, no site da PRAE.

Fonte: Coordenadoria de Atividades Desportivas da PRAE – fone: 85 3366 7871